terça-feira, 5 de maio de 2009

Vestido de festa!












O nome do blog vem do fato de que eu levo minha baby para TODOS os lugares. Todos mesmo! Até para protocolar uma petição no Fórum ela vai comigo...rs
Neste último sábado fui com meu marido e minha baby à um casamento. A bonita vestiu um vestido da coleção inverno 2009 da Pituchinhus, marca que eu falei aqui, junto com um bolero em tricot da mesma marca, meias finas na cor champagne Trifil e sapato boneca em verniz vinho Tip Toey Joy. Eu (nada modesta), achei que minha filhinha ficou parecendo uma princesa com esse look!

18 comentários:

  1. Amei o look da sua princesinha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. esse vestido é simplesmente maravilhosoooo!!! hj mesmo fiquei babando por ele na vitrine kkkk Adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. ANÔNIMO (é a Jane?), o vestido é lindo, mas a modelagem é super pequena. Comprei tamanho 4 para minha baby, acredita? Só o bolero que é tamanho 1. Vc foi na Beabá hj?

    SHIRLEY, ela ficou tão fofinha, vc precisava ver!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ali, que roupa mais fofa!!!!
    Quero ter uma menina pra poder vestir assim, bem lindinha :)

    Ah, obrigada pelo link, já está linkada tb, tá?

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. THATA, menina é sempre uma graça, né! Obrigada pelo link também! bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. sim querida...a anônima sou sempre eu...acho mais fácil do que ficar lembrando da senha que fiz pra comentar nos blogpost...na verdade eu tinha um blog da juju desde a gravidez até os 2 anos de idade..depois cansei. Agora encontro as amigas no orkut em comunidades de mamães da época dos blogs...Mas estou adorando ler o seu e fico até até com uma vontadezinha de postar...mas dá uma preguiça kkkk

    ResponderExcluir
  7. AHhh, Jane! se quiser postar algo me fala que coloco aqui! Mas me diz, como anônimo vc consegue acompanhar os comentários? Ou tem que ficar olhando aqui no blog mesmo? beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. tenho que ficar olhando no blog...kkk mas sempre espio o da Shirley (ainda não criei coragem pra comentar , que esse universo de makes e fashionismo estava um tanto quanto adormecido..kkkkkk) e lá aparece o link...sou meio devagar com essas ferramentas de blogs..

    ResponderExcluir
  9. ahhh, Jane, faz o login que vc recebe no seu email. Faz um gmail pra vc, quase sempre estou on line por ali! bjs!

    ResponderExcluir
  10. Ta liiiinda a roupinha!!
    Olha acho corretissimo levar sua baby pra todo canto, menos pra casamentos!!
    Eu vou casar agora e morrerei se alguem levar criança pro meu casório...
    Vou gastar mais de 100 mil pra ter menino correndo na filmagem, chorando?
    Me desculpa, mas tudo tem limite.
    É maravilhoso q vc compartilhe todos os momentos com sua baby, mas, como já diria Glorinha Kalil, se vc não tem com quem deixar seu filho para ir a uma festa, NÃO VÁ!Desculpe a sinceridade, só estou me colocando no lugar do noivos, e dando o conselho: criança e festa de adultos não combina.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo, minha bebê é de colo e ainda mama, não corre de um lado para outro não...rs
    Bom casamento pra vc! Obrigada pela visita! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. ola queria saber se vc tem esse vestido de festa tam 12
    pattyvaivai3@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aiii amiga que lindoooo vc ja vendeu???eu querooooo

    ResponderExcluir
  14. Oieeee simplesmente estou apaixonada por esse modelito para o aniversário da minha pequena de 1 aninho ... Vc sabe me dizer onde posso encontrar ??? Ela usa nº2 e eu sou de Sampa

    ResponderExcluir
  15. Opsss ... esqueci de identificar meu e-mail: tltborges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. boa tarde! meu nome é Elisangela,amai esta roupa estou procurando isso para o 2º aninho de minha filha, se puder me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.